11 de jun. de 2008

Unânimes entre os jovens

A Juventude Progressista Gaúcha junto a sua executiva, aprovou por unanimidade de forma incondicional e irrestrita o apoio aos jovens Mano Changes ( Presidente de honra da JPG e Dep. Estadual) e Gustavo Paim (Sec. Geral do PP/POA) a condição de candidatos a vice-prefeitos de Porto Alegre. Ambos possuem história e tradição em movimentos sociais no estado e em Porto Alegre.
Foi reconhecido nesta reunião (10/06/2008) que Mano Changes e Gustavo Paim são os melhores nomes para representar a Juventude e o Partido Progressista nesta campanha a capital Portoalegrense, por serem excelentes lideranças políticas e técnicas.
O Presidente da JPG Marcel van Hattem, declarou sentir-se honrado por possuir em sua gestão dois jovens desta qualidade e projeção política para representarem o Partido Progressista no pleito municipal de 2008. Marcel desejou a ambos sucesso e destacou ainda que independente do nome escolhido, tem a certeza de que a vitória será do PP que junto com os Democratas irá trabalhar na construção de uma nova capital para os gaúchos.
A unica certeza que hoje temos é de que seja quem for o indicado pelo PP para ter seu nome como candidato a vice-prefeito de Porto Alegre, nós da Juventude Progressista, estaremos a postos para defender os ideais progressistas nesta campanha. Temos a convicção de que a indicação de um jovem para ocupar este espaço será muito bem aceita não somente por jovens, mas por todos aqueles que acreditam que é preciso dar espaço e oportunidades a novos nomes na política.
Sucesso a Mano Changes e Gustavo Paim!!!!

Fábio Machado - Presidente

Um comentário:

Roberta disse...

Fábio, concordo contigo qualquer um destes dois nomes tem capacidade, talento, experiência e acima de tudo são nomes novos na política, livres de qualquer "manchas" em suas trajetórias políticas.
Acredito também que a indicação de um nome jovem nos dará um ânimo a mais nesta campanha.
Desejo também sucesso para os dois e sei que dai não sairá o melhor, pois ambos são extremamente bons, mas tenho certeza de que os dois irão trabalhar juntos em prol do mesmo objetivo, e esta união de forças será extremamente recompensante para nós.

Roberta Monteiro - Vice Cominucação Social